Saturday 11 November 2017

Estrategia price action para forex


Estratégia de negociação de Forex Estratégia de negociação de preço de Forex Bem-vindo à última edição da minha estratégia de negociação Forex. Minha estratégia de negociação Forex é baseada inteiramente na ação de preço, sem indicadores, sem técnicas confusas, apenas preço puro. Tenho vindo a desenvolver, aperfeiçoando e melhorando a minha estratégia de ação de preço desde 2005. Esta estratégia comercial é de dez anos na tomada de ele sobreviveu a grandes mudanças nas condições de mercado, períodos de alta volatilidade, períodos de baixa volatilidade e tudo o mais o mercado Forex lançou em isto. E essa é a beleza de negociar uma estratégia de ação de preço 8230 8230 estratégias baseadas em indicadores são bloqueados para as condições de mercado foram criados para. A ação do preço é fluida, adapta-se facilmente às condições em mudança, aos pares diferentes, aos frames de tempo diferentes e mesmo aos comerciantes diferentes. Mais importante ainda, a ação de preço permite que você mantenha sua negociação simples. Mantendo sua negociação simples O princípio fundamental da minha estratégia de negociação Forex é manter a negociação simples. Eu sou contra mais complicação de negociação. Porque mais simples sua estratégia é, mais eficaz você será como um comerciante. Um dos principais objetivos da minha estratégia de ação de preços é manter meus gráficos limpos. A única coisa que eu coloco em minhas cartas são áreas de apoio e resistência. Eu uso essas áreas de suporte e resistência em conjunto com análise de castiçal para o comércio Forex. Empacotar meus gráficos cheios de indicadores tornaria impossível para mim ler a ação de preço. Negociação sem indicadores faz minha estratégia de negociação Forex simples, livre de estresse e altamente eficaz. O que faz um gráfico de Forex limpo parece Here8217s uma imagem da minha carta de 4hr EURUSD. Minha estratégia de negociação de Forex simples e limpa Esta tabela é clara e fácil de entender, não há nada que o distraia do preço de leitura. É por isso que eu amo a minha estratégia de negociação Forex. Algumas estratégias de negociação são uma bagunça absoluta de indicadores. Confira a imagem abaixo, algumas pessoas realmente o comércio como que Um indicador confuso baseado estratégia de Forex Por que você gostaria de comércio como este Indicadores necessários para esta estratégia de negociação Então, para o comércio minha estratégia de negociação Forex Eu não uso indicadores. Eu geralmente don8217t como usar indicadores de Forex, como eu acho os dados inútil, como eles atraso preço atual. Se você quiser estar no momento e tomar comércios baseados no que está acontecendo agora, então você tem que basear os comércios em ação de preço atual. Quais pares de moeda você pode negociar com sucesso usando a ação de preço de Forex Minha estratégia de negociação de Forex vai funcionar em qualquer par de moedas, que é livre flutuante e regularmente negociados. Isso ocorre porque meu método é baseado em ação de preço. Isso significa que você pode usar essa estratégia de negociação para negociar com sucesso qualquer par de moedas que você encontrar em sua plataforma de negociação Forex. Dito isto, eu pessoalmente prefiro se concentrar em apenas alguns pares de moedas em qualquer altura. Acho isso muito perturbador para tentar acompanhar muitos pares ao mesmo tempo. Eu comércio principalmente o EURUSD, USDCAD e AUDUSD. Geralmente troco esses pares de moedas porque eles são os mais previsíveis e seu movimento é mais suave. Você não encontrará saltos aleatórios a menos que haja algumas notícias altamente inesperadas, o que é bastante raro. Se você preferir negociar uma determinada sessão de Forex, como Londres, Nova York e sessão asiática, em seguida, escolha os principais pares de moedas que estão ativos nesses momentos. Preço Ação Trading funciona melhor em quadros de tempo mais longo Desde que este Forex Trading System é baseado na ação de preço que você pode negociar qualquer período de tempo de uma hora ou mais. Concentro-me principalmente nas cartas de uma hora, quatro horas e diárias. Estes são consistentemente os mais rentáveis, como os padrões são mais fáceis de detectar e levar a lucros mais consistentes. Tipos de Análise de Ações de Preços Primeiramente, eu uso duas formas de Análise de Ações de Preços: Linhas de Apoio e Resistência. Análise de castiçais. Como entrar em negócios usando minha estratégia de negociação Forex Devido à incerteza econômica recente e países perdendo suas classificações de crédito, etc, as moedas aren8217t trading como eles normalmente faria. Isso me levou a negociar reversões exclusivamente. Procuro fortes configurações de reversão formando em cima de minhas áreas de Suporte e Resistência. Uma vez que um padrão de formas, que indica uma inversão, eu configurar um preço de gatilho e entrar no comércio. Eu tomo vários ofícios cada semana. Objetivos da estratégia de negociação e metas de parada: Meus alvos são em média 80 pips. Paradas: Minhas paragens são em média 40 pips. Esses alvos e paradas diferem em diferentes condições de mercado. Eu costumo permitir a ação de preço para determinar o meu destino e parar. Isto significa que vou ler as velas e definir a minha paragem com base em recentes altos e baixos. Um lugar comum para uma parada será acima ou abaixo da mais recente alta ou baixa. Como ajustar a estratégia de negociação em torno de liberações de notícias Eu uso o calendário de Forex de forexfactory para manter o controle de dados econômicos. Estatìstica eu encontrei que eu não necessito evitar negociar durante libertações de notícia do impacto elevado. Na verdade, através da negociação através da maioria dos comunicados de imprensa, acabo por fazer mais lucro 8230 8230 Por que é isso Bancos e outras grandes instituições comerciais pagam milhões para analistas e feeds de dados isso lhes permite fazer suposição educada sobre os próximos lançamentos de dados econômicos. Essas suposições são fatoradas no preço antes que os dados sejam liberados. Se um comércio configurado formas antes de uma grande liberação de dados econômicos, pode ser um sinal de que as grandes instituições estão se posicionar para a liberação. Se a ação de preço está dizendo para você curto, geralmente há uma razão A única notícia que eu evito é notícias imprevisíveis ou notícias de impacto muito alto, aqui está uma lista rápida: Discursos de líderes de bancos centrais ou políticos. Anúncios de juros ou qualquer coisa diretamente relacionada a taxas de juros. NFP relatório, o nome mudou há algum tempo para o 8220Non-farm emprego change8221 relatório .. Você também deve prestar atenção para importantes reuniões políticas como o G7 e G8 cimeiras. A recente cimeira do G7 em junho de 2015 causou muitos movimentos imprevisíveis no Euro. Para a maior parte, as notícias podem ser ignoradas com segurança. A única coisa que eu não faço é entrar em um comércio que é acionado por um comunicado de imprensa. Movimentos baseados em notícias tendem a retraçar rapidamente, por isso, se eu tiver um gatilho de entrada, removê-lo antes de qualquer comunicado de imprensa importante. Como você pode ver, minha estratégia de negociação Forex é direta e permitirá que você faça pips em todas as condições do mercado, com quase qualquer par de moedas Forex. FAZENDO UMA EXPERINCIA COM ACÇÃO DE PREÇO Durante como duas semanas semanas eu tenho um pedido de experiência, uma Fim de provar um ponto para algum l fora, que pode estar em dvida sobre o poder de recompensa de risco associado a estratgias de negociao de preos de ao. Este artigo é levado em uma viagem em minha mente e espero provar-o que é simplesmente implementar prmio de risco adequado e ter vontade de aprender uma estratgia de negociação de alta probabilidade, como a ação de preço, voc Tem todos os ingredientes para se tornar consistentemente rentável operador de forex. Este artigo para abrir seus olhos, eu sugiro que vocé, comear um aprender sobre os conceitos discutidos nele. Primeiramente este tem uma finalidade de demonstrar e provar o poder de recompensa de risco, decidiu aleatoriamente entre 20 pares de moedas, nas ltimas 2 semanas, nenhum EUR USD, GBP USD, e AUDUSD em uma conta demo. Sem uso de qualquer indicador de preo da realização do processo. Os parágrafos foram simplesmente inseridos em um dos mais de trs pares de moedas de um total de 20 vezes sem prazo de 10 dias de negociação, com um stop loss de 50 pips e uma meta de 100 pips para cada operação, fazendo uma estratgia de risco De 2 por 1 em cada configurao. Eu não mexi nas rdens, uma vez que foi digitado, empreguei pura forma de definir e esquecer forex neste experimento, eu simplesmente entrei e depois de deixari o mercado fazer sua parte, um fim de provar o poder de recompensa de risco. (Nota, o grfico 20 estava em equilbrio no momento da redao neste artigo, e eu não tenho tempo para esperar por ele para encerrar, contei como um comerciante vencedor, eu vou atualizar este artigo, Este é um problema com a criação de um poder de recompensa de risco, foi tambem a intenção de provar o poder de estratagemas de preco de ação (ação de preço) forex, combinada com Riscos e as recompensas. Meus resultados mostraram um pequeno lucro, depois de entrar ao acaso 20 vezes no mercado, com um prmio de risco de 2 para 1 em cada comércio, e depois de ter perdido 12 das 20 rdens. Isto significa que o percentual de vitórias para esta série de negcios foi de 40, assim, eu perdi em 60 das rdens, e venci em apenas 40 como vocal pode ver abaixo declaração, este modelo de entrada aleatria combinada com um risco 2- 1 compensa, ainda assim lucrei cerca de US 200, assim como o uso de qualquer indicador aplicado a todas. Qual a lio a aprender aqui O que é o poder de recompensa de risco, (Preço Ação) Quando combinadas com uma experincia e educação, ao estratgias de negociação de preos podem, certamente, traders de eventos que daro uma probabilidade de 50 melhor nenhum mercado, supondo que voc vai aplicar o Preço Ação e não os indicadores sobre o grfico. Assim, se assuma que podemos atingir pelo menos 50 de taxa de ganho, sobre moedas, usando estratgias de pretos simples como os que mais se encontram, e ns usamos um prmio de risco de pelo menos 2-1 em cada operao, em uma srie De 20 rdens, onde corremos o risco de US 50 por rdem, que faria um lucro de US 500 (1000 em prmios - 500 dlares em perdas). Ento, sabemos que como estratgias de risco e recompensa de trabalho, não há dvida sobre isso, afinal, por acaso. Ou um pequeno lucro ao longo de um período de operaes. Quando combinamos esse conhecimento do poder de risco de premiar com uma forma de alta probabilidade, como um ato de preo. O que é um trabalho administrativo e estratagema de negociação, quando é combinado com uma boa educação e discrio vai ganhar dinheiro através de uma srie de pelo menos 20 operaes ou mais. Os operadores especializados sabem que os seus vencedores para o ritmo, é assim que os vencidos para ganhar dinheiro, porque uma maioria dos comerciantes profissionais tem um ótimo ponto de 50 do tempo. Se voc no tem vantagem no mercado que pode chegar a ponto de ganhar, pelo menos, cerca de 50 de suas rdens, voc est voc est indo em em equilbrio em qualquer srie de transaes, supondo que voc ainda implementou um prmio de risco de pelo menos 2 por 1. A maioria dos comerciantes não implementam adequadamente o risco ea recompensa, recebem os lucros de menos de 2 vezes o risco inerente, que são obrigados a uma alta porcentagem de vencedora para ganhar dinheiro. Ao tomar um lucro de pelo menos 2 vezes o risco, que tão basicamente SIMPLES coloque como probabilidades contra voc, porque voc o ento que ganha mais de 50 de seus negcios para ganhar dinheiro, um mais das estratgias de negociao A sua vontade de ganhar consistentemente mais de 50 de suas rdens. Uma introdução de alta qualidade de pré-venda (Ação de preço), permite-o operar no mercado forex e esquecer a sua negociação, enquanto ainda existe uma chance superior a 50 de ganhar alguma rdem. O que é isto significa que, com um ato de preo (Preço Ação) e premiar o risco de uma forma quase livre de estresse para o mercado forex, voc pode esperar pacientemente por ajustes de preos bvios, que desenvolvem a partir de reas confluentes E em mercados de tendncia, planejando um prmio de risco de 2-1, e se afastar em que o mercado fechado. Se você está procurando por um preço mais baixo no banco de dados de um banco de dados, por favor, clique aqui. A chave não ficar desanimado se quer perder um pouco, ou tornar-se mais confiante, se voc acertar algumas rdens. E se voc perde nas primeiras rdens de 20 Olhe para os resultados da minha experincia de negociao acima do que não é o que você quer. Em 9 operaes em uma fileira, antes de bater num srie de rdens vencedoras. Seqncia de rdens perdedoras ou uma seqncia de rdens vencedoras, mas você não pode deixar isso influenciar o seu plano de negociação forex. Com uma recompensa de risco, precisa de tempo para jogar fora. (Matria original escrita por Nial Fuller) 2 comentrios: seu post me lembrou a ideia do que eu postei ontem falando p os traders nao desanimar com perdas. Nao eh so pq teve uma perda que o sistema nao funciona. Perdas acontecem, ganhar consequência nao sei como tem gente que não acredita que o forex nao pode ser tao lucrativo. Ae, eu incentivou a dar mais nfase uma unica estratgia de preço ação que eu conheçam por sinal, seja mais bsica que tem por ai, eu opero usando stratgia de scalping e no uso 2: 1 sei que no o melhor a se fazer Mas como ainda sou iniciante sem forex e falta experincia para tentar novas estratgias mas eu dia espero lucrar como tal. otimo blog, abrao

No comments:

Post a Comment