Wednesday 22 November 2017

Ablesys trading system review


Comentários de clientes Por nrgaware em 5 de dezembro de 2014 Eu sou um comerciante de posições use o software AbleTrend em gráficos semanais diários. A assistência na visualização de níveis claros de resistência ao suporte, a disciplina de orientação na definição de paradas precisas é inestimável. As perdas são pequenas e fáceis de manusear. Eu, naturalmente, esquecido pelo mercado no momento certo eu estou perfeitamente bem com isso. Também o sistema me mantém o tempo suficiente para tornar os lucros muito maiores do que as perdas. Eu adoro a simplicidade de clareza expressa no livro no software AbleTrend. Isso me ajuda a negociar relaxado, claro sem medo. Uma pessoa achou isso útil. Há uma boa informação sobre a tendência e a lógica por trás da quantificação de um. Por J. R. Smith, em 18 de setembro de 2015, esperava que este fosse um infomercial para seu indicador e, na maior parte, esse é o caso. Há algumas boas informações sobre a tendência e a lógica por trás da quantificação de uma tendência. Existe uma formação muito útil sobre a forma de trocar o indicador que poderia ser aplicado a muitos outros indicadores de tendências também. Com base no que eu li neste livro, a maioria das pessoas que vi negociar esse indicador, ou seus muitos imitadores, estão usando o caminho errado. Esta revisão foi útil para você, uma leitura muito boa, se você adquiriu a esperança para a vida. Por Michael, em 11 de agosto de 2013, este livro define claramente como usar a tendência ajustável para o longo prazo. No geral, mostra que a velocidade é um excelente software para ajudá-lo a escolher as tendências a longo prazo. Este software não o ajudará a ficar rico rápido, no entanto, ajudará você a tomar decisões informadas a longo prazo com uma estratégia existente. Por exemplo, eu uso uma tendência capaz de atingir 100 pips por dia enquanto negocia os mercados cambiais. Eu nem sempre consegui o meu objetivo, mas 3 de 5 dias posso atingir meu objetivo com alguma consistência real. No geral, esse sistema realmente me ajudou a negociar bem a longo prazo. Uma pessoa encontrou essas leis de Natures úteis na negociação. Esta é uma abordagem excelente para o conceito de negociação em qualquer mercado e um método particularmente elegante de negociação dos mercados financeiros. O autor fez um trabalho incrível ao explicar as 34 leis básicas do universo em como aplicá-las na negociação. Vale a pena cada centavo disso. Este comentário foi útil para você. Por CHASARNOLD em 15 de julho de 2013, está em frente à Tendência A seguir, a colocação pára em um ponto um pouco acima do local de tradição anterior ou baixo, muitos exemplos, infelizmente, o autor escreve como se fala em vez de como deveria Ou seja, recircles ou repete o que foi dito. Os 268 pagers poderiam ser editados para talvez 50 páginas. Normalmente, os pacientes idosos aposentados apresentam sua história de doença três a cinco vezes, um professor aposentado talvez duas vezes, um capitão da Marinha aposentado 34ONCE34. Eu fui ensinado a dizer o que você vai dizer, diga, resuma o que você disse, assim como eu acho que escrevo Como você fala34 um waister do tempo. Uma pessoa encontrou este útil Mystic Trading Secrets of the East Eu fui um usuário da Abletrend há mais de 3 anos. Apesar de possuir o software, decidi comprar este livro escrito pelo Dr. John e Grace Wang. Como a psicologia e as emoções humanas são os dois traços mais dominantes para dominar nos mercados comerciais, há uma busca incessante entre os comerciantes para encontrar a melhor ferramenta e ou fonte de conhecimento para alcançar o máximo potencial de negociação. Eu acredito que qualquer informação que valha o seu sal tenha uma etiqueta de preço e quanto mais valiosa a informação, maior será o preço. O Dr. Wang forneceu um tomão decente de informações neste livro a um preço razoável. Embora não se destine a ser um guia de treinamento, o livro está bem escrito e fornece detalhes suficientes para que o leitor compreenda as sutilezas dos métodos de negociação sendo usados ​​com sucesso por comerciantes para todos os mercados de líquidos em todo o mundo. Sendo isso Abletrend é uma tendência que segue o sistema de indicadores, possui uma habilidade inata para detectar o início e o fim das tendências mais cedo do que quaisquer outros indicadores que eu conheço. Dizem que o cavalo vencedor ganha pela ponta do nariz. E Abltrend é definitivamente o sistema que fornece essa vantagem para entrar e sair de negociações em qualquer período de tempo e em qualquer mercado de escolha com indicadores de stop loss ao longo do caminho. Seria bom ter todos os gráficos no livro em cores, mas essa desvantagem é superada pelos autores fornecendo arquivos eletrônicos de pdf em cores que acompanham o livro. Eu uso este livro como uma referência de mesa acessível em todos os momentos e, em conclusão, gostaria de afirmar que o preço do livro é um pequeno investimento em comparação com o retorno da perspicácia comercial que ajuda a desenvolver. 7 pessoas acharam isso útil Difícil de navegar SEM NÚMEROS DE PÁGINA Por enzo em 17 de agosto de 2012, livros de referência como esses não funcionam bem com kindle. NÃO HÁ NÚMEROS DE PÁGINA E O ÍNDICE, MAS COM ORDEM ALFABÉTICO, É TOTALMENTE SEM UTILIZAÇÃO SEM NÚMEROS DE PÁGINA. PENSO QUE A AMAZON NECESSITA FIGURAR COMO RECONHECER LIMITES DE PÁGINA E PUBLICAR ISSO. ATÉ TAL MOMENTO, NÃO COMPRARÁ UM LIVRO DE REFERÊNCIA PARA O KINDLE NOVAMENTE ESTOU RETORNANDO ESTA CÓPIA E VOLTANDO PARA A HARDCOPY. EU MADE O MESMO ERRO MAIS ANTIGO COM EDIÇÕES DE PLANETA SOLAMENTE. APENAS NÃO FUNCIONA BEM POSSO UMA VERSÃO PDF PODERIA SER FORNECIDA. VOCÊ PODE VER MAPAS, CARTAS, CORES. ETC 3 pessoas acharam isso útil Este livro foi uma leitura maravilhosa. Able trend software ajudou minha negociação Por W. Hansen em 3 de julho de 2015 Este livro foi uma leitura maravilhosa. Able trend software ajudou minha negociação. John entra em detalhes sobre como ele vê as tendências e isso me ajudou a vê-las muito mais claras na minha vida comercial. Esta revisão foi útil para você Por Mark Skinner em 25 de setembro de 2010 Estou tendo grande sucesso com AbleTrend e principalmente estou usando os gráficos de 30min e diários. Se os estoques pareçam continuarem, deixá-los correr e ficar de olho em retrocessos usando os gráficos de 30 min. Neste mercado, nas últimas semanas, os pullbacks foram pequenos. Eu comprei a maior parte do meu portfólio atual com base em AbleTrend no início do mês e estou acima de 6-10 em geral. Então eu estou muito feliz. O programa me dá muita confiança em decidir quando entrar e sair de um comércio. Até agora tem sido inestimável. Acabei de estar inscrito na AbleSys por quase 2 meses e minha experiência com a AbleSys e seus produtos, incluindo AbleTrend, The Book, Alblefeed e os webinars, foi extremamente positiva até agora. O nível de suporte ao cliente dado é algo que agora vou aspirar a alcançar na minha própria empresa. Realmente foi bom que seja receptivo, útil, preciso e amigável, etc. Durante os últimos 18 meses troquei ações usando vários boletins de notícias respeitados para me dar instruções sobre o que comprar e quando, com resultados mistos. Usando indicadores de trânsito como MACD, RSI, escolásticos, etc. Eu tomaria posições em negociações de ações quando eu sentia que o mercado atingiu um fundo de curto ou médio prazo, isso funcionou razoavelmente bem na escolha de um ponto de entrada, mas não me deu idéia de onde definir Pára. Eu continuamente estava adivinhando as coisas quando e quão longe o preço iria subir ou descer. Na verdade, eu tinha AbleSys listados em meus favoritos do explorador sob o software de mercado compartilhado quando eu fiz algumas pesquisas anteriores, mas ser novato não estava preparado para entrar. Bem, eu posso te dizer que foi um dos maiores erros que fiz na minha curta Negociação como posso dizer com certeza absoluta de que, se eu tivesse usado o AbleSys desde o início, eu teria evitado uma perda considerável em abril deste ano porque não tinha idéia de onde o nível de suporte era. Tendo usado o programa AbleTrend nos últimos 2 meses, fiz várias vezes o suficiente para pagar o programa. Se eu agora olhar para gráficos que não têm os indicadores do AbleTrend visíveis eu realmente sinto como se estivesse olhando uma folha de dados sem sentido que estou perdido. Assim que eu executo o gráfico através do software AbleTrend, posso determinar imediatamente onde o preço está em relação ao suporte de preços e se eu entrar ou sair do comércio. Trabalhar em tempo real e não ser um indicador de atraso ou a seguir faz com que AbleTrend seja um indicador único e preciso do suporte a preços. O que posso dizer. Funciona e AbleTrend é agora tão essencial como ter um monitor de computador para visualizar gráficos. Quando inscrevi o software AbleTrend, tive a sorte de receber uma cópia do livro AbleTrend como parte do pacote, o livro fornece uma ótima visão das idéias e Filosofia por trás do software AbleTrend e tem sido um recurso inestimável. Lendo a introdução e os primeiros capítulos, foi realmente interessante saber como os conceitos básicos de negociação são aplicados no software AbleTrend. Há uma grande quantidade de detalhes bem apresentados sobre como obter os melhores resultados do software AbleTrend. Eu uso o livro como uma ferramenta de ajuda e referência e ainda estou consultando isso mesmo agora para refinar minhas habilidades comerciais, continuo lendo e encontrando novos aspectos do programa que eu deveria estar incorporando. Eu recomendo comprar uma cópia do livro com o software. 14 pessoas acharam isso útil Um local longo e tedioso para o software vendido pelo Dr. Wang Como um usuário do AbleTrend na sua versão complementar da TradeStation (AscTrend) Comprei este livro com algumas expectativas de obter melhores informações e instruções sobre como explorar o (Caro) vendido pelo autor, fornecendo informações muito melhores, mais profundas e corretamente estruturadas do que os documentos medíocres que acompanham a compra da AbleTrend. O livro contém uma introdução aceitável de alto nível para tendências e negociação de tendências, mas nada mais do que um conhecimento básico facilmente abordável na Net, então começa a descrever uma tendência seguindo a abordagem comercial, em grande parte baseada em AbleTrend e, portanto, não é implantable sem esse software e Um pouco enquadrado nos princípios de uma filosofia oriental que, na minha opinião, é pouco discutida e, finalmente, usada apenas para dar um sabor exótico à abordagem comercial apresentada. O sistema de comércio simples discutido é algo que você obtém com a compra do sofwtare e, em geral, todos os conteúdos não são apenas básicos, mas um pouco repetitivos. Em síntese, no entanto, se eu sou um cliente da AbleTrend, se eu soubesse o conteúdo antecipadamente, não teria comprado este livro. Se você não é um usuário de AbleTrend, nem planeja se tornar um no futuro próximo, investir seu dinheiro em outra coisa. 9 pessoas acharam isso útilHi, Alguém já teve experiência com o sistema AbleTrend, eu gostaria de ouvir o que é bom ou ruim. Sim, eu usei isso. duas vezes. Acabei de terminar de testar Ver 7.0. Aqui estão minhas impressões. Primeiro, encontrou-o através da revista SampC há alguns anos na sua versão anterior. Naquele momento, o eASCTrend foi promovido por John Wang como configuração de caixa preta através do método de negociação híbrida. Ele tinha regras claras com espaço zero para discrição do comerciante. Era simples e muito lógico em sua abordagem, embora ainda não tenha certeza de como esses sinais são gerados. Parece uma tendência após uma ruptura, mas às vezes parece inconsistente. Minha maior queixa é esta - o método HTM que foi promovido como testado novamente em 10 anos não é mais oferecido como a abordagem padrão. Ainda está lá, mas foi substituído sutilmente como o método goto pelo STM mais simples (abordagem não mecânica e altamente discricionária). A empresa afirma que isso foi abandonado, pois agora adotaram uma abordagem discricionária para os três entires, saídas e SampRs. Ao abandonar a abordagem mecânica, eles estão sutilmente admitir que o modelo mecânico não funcionou (mas tente obter o seu vendedor para admitir isso. Ha ha) Voltando à abordagem discricionária (por sua própria definição) depende das habilidades de análise técnica dos comerciantes. Qualquer pessoa sério o suficiente para gastar milhares de dólares em ABleSys e ainda mais na datafeed assumivelmente ter feito sua lição de casa TA antes de começarem a negociar de qualquer maneira (a menos que planejam perder seu dinheiro). Para os não iniciados, enquanto vêem pontos vermelhos e azuis verdes parece muito fácil, mas o critério que os comerciantes mais inteligentes têm mais a gestão de dinheiro e a disciplina de comerciante requerida não é ensinado pelo sistema. Além disso, o próprio AbleSys diz que o sistema não funciona em um mercado lateral. É preciso uma prática considerável para entender os prazos de mercado laterais versus tendências. Isso faz uma grande diferença nos resultados e o software deixa você para obter as configurações corretas. Assim. Conte tudo. Existem tantas qualificações antes que ablesys tenha uma chance de produzir bons resultados. Como mencionado, em um mercado de tendências produz bons resultados, mas todos foram um gênio antes que a bolha nasdaq surgisse ou antes que a bolha de urânio aparecesse. Então, o comprador tenha cuidado. Ambos os testes no eASCTrend 6.0 e 7.0 são um desperdício de dinheiro inteiro. Uma boa análise técnica de bom senso provavelmente produziria os mesmos resultados.

No comments:

Post a Comment